Com os relatórios você consegue saber aonde sua equipe está errando no atendimento, com essas informações e estatísticas você consegue melhorar o atendimento ao cliente, o feedback das pessoas a respeito da sua empresa.
Os relatórios são totalmente automatizados, são atualizados instantaneamente em tempo real, você consegue saber desde o tempo de espera dos clientes, até a satisfação.
Recursos Inclusos:
- Visão Geral: Permite ter uma visão resumida do todo, conversas abertas, não atendidas, não atribuídas, pendentes,
- Status dos Atendentes: Diponíveis, Ocupados, Offilines.
- Tráfego de Conversa: Dias da Semana, horários de mais procura, número de conversas por horário do dia.
- Conversas por Atendentes: Nome do Atendente, quantas conversas abertas e não atendidas ele tem.
- Conversas: Nesta aba você consegue filtrar por semana, mês, ano, ou qualquer outro intervalo de data personalizado.
- Horários de funcionamento: Muda as estatísticas para você visualizar apenas nos horários de funcionamento da sua empresa.
- Gráficos: Número de conversas, mensagens reebidas, enviadas, tempo de primeira resposta da equipe, contagem de resolução, tempo corrido até a resolução.
- Baixar Relatórios: Permite baixar os relatórios em CSV.
- CSAT: Os relatórios CSAT são os relatórios de satisfação dos canais da sua empresa, você consegue filtrar por semana, mês, ano, ou qualquer outro intervalo de data personalizado, por agentes, times, canal específico, tipo de avaliação.
- Total de Respostas: Número total de respostas coletadas.
- Pontuação de Satisfação: Percentual de satisfação com base nas respostas dos clientes.
- Taxa de Resposta: Percentual dos clientes que respondem à pesquisa de satifação.
- Contato: O cliente que avaliou.
- Agente Atribuído: O atendente conversou com o cliente.
- Classificação: Nível de satisfação do cliente com o atendimento: Excelente, Bom, Mediano, Neutro ou Ruim.
- Comentário do FeedBack: O que o cliente falou sobre o atendimento.
- Agentes: Permite extrair relatórios de cada atentende.
- Marcadores: Permite extrair relatórios específicos de cada etiqueta.
- Caixa de Entrada: Permite extrair relatórios de cada canal específico.
- Times: Permite extrair relatórios de cada time específico.