Timeline

Acompanhe tudo mesmo com alto fluxo de conversas.

Com o alto fluxo de conversas fica difícil de acomanhar tudo que está acontecendo, por isso nosso sistema possui a função “Timeline – Linha do Tempo”.

Essa função permite que você veja a ordem de chegada das mensagens, das mais antigas para as mais novas, ou vice versa, isso traz organização e fluidez no processo de atendimento dos clientes, certificando que após serem transferidos para o atendimento humano.

Principais Recursos dessa função:

  • Filtros: Adiado, Lido;
  • Ordenação: Antigo, Recentes;
  • Ações em massa: Marcar todas como lidas, Excluir todos, Excluir todos lidos;
  • Adiar notificação;
  • Excluir Notificação;

Confira nas Imagens.

Tags:

Compartilhe:

Relacionados

Relatórios

Saiba a satisfação dos seus clientes, tempo de espera, tempo...

Visitas: 6569

Contatos

Agenda de contatos integrada com suas redes sociais....

Visitas: 2480

Canais Suportados

O Fale Já permite a integração de vários canais de...

Visitas: 2506